e-mail - fanchonos_coletivo@terra.com.br

10.25.2011

Quando os xadrezes se fundem.Ficou profundo isso.
depois dessa foto ele ficou ali descansando, eu e meu comparsa fomos dar uma volta. Ao invés de usarmos a palavra
amigo para definir nosso grau de amizade, resolvemos usar a palavra comparsa pensamos que engloba muito mais a nossa
construção de amizade.
Ele iria voltar conosco, porém quando voltamos ele se "perdeu" ou melhor dizendo nos deu um baita perdido.
Acreditamos em tudo que contou depois, fazer o que?
Ano que vem provavelmente os Fanchonos - o coletivo estaremoscom outra intervenção
na Parada do Orgulho LGBTTQIA. E vamos que vamos !!!!!!!!!!!!!!!! 
Os pisantes iluminam...Ela ainda rebate o rosa para seu biquine.
dele (só não assino o nome para não comprometer)
 
Obrigado ( sempre & sempre) pelo carinho e pelos envios pontualíssimos, meu grande Antonio!
Muita festa , novos amigos, coisa que nem faço mais idéia do que se trata( por imposições da vidinha de sobrevivente......rsrsrsr).E muita luta!
Acho que com teu humor refinado e brilhante estes eventos acabam ficando fundamentais!
Ainda me devo uma participação . Por ora fica a torcida pra que nunca desista da luta!Como dizia o "outro", sem perder a ternura!
Abração , meu militante preferido!
Ano que vem tem +




Nenhum comentário:

Postar um comentário