e-mail - fanchonos_coletivo@terra.com.br

10.25.2011

Depois da Parada descobrimos que conhecemos pessoas que circulam nas nossas redes de amizade e que agora
se cruzam. A sua câmera está por trás da camisa.
Vizinhasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!
Como meu trabalho na parada permite estou com a latinha de cerveja na mão.
Dela (óculos) para euzinho.
Inspiração:
- Niver da Cidade Maravilhosa - 01.02.2010

A Antônio Pinheiro,meu vizinho incorrigível...
Não conheço seu templo, mas sei qual é sua religião.
Temos comunhão.
Cada vez que abro meu e-mail, lá está ele, vestido, coletivo, nu, tentando esconder a sua “BOA” cerva das câmeras, com os humildes, com os bons, com as bibas , com as lés, com...  seu relato ...
Com olhar  sensível, generoso
Especial, intrigante e misterioso
Este é meu vizinho a três ruas após a minha
cortando caminho, eu ficaria mais próximo de sua realidade
pois os sonhos, ah... Estes sonhos... Eu já os conheço só em vê-lo por ai...
Imagino os meninos, não só os descalços, mas os sarados, os mais preparados como ele,  cheio de tesão pela profissão.
Professor de quê mesmo?
Ah... Ele é pura arte e, Imaginação não falta
no visual, nas fotos, na vida...
Anda pela nossa cidade como ninguém, apreciando todos os cantos e encantos que ela pode nos dar,
Afinal é a maravilhosa
A cidade ou Giselle Brow?
Exótico, esotérico
Extravagante por natureza, brilho, esplendor e riqueza
de ser humano...

Com carinho,
Essa foto veio por e-mail.
oi meu gato...mesmo qdo vc não me vê eu t vejo bb...bjus
Claro, se rolar realmente os brindes (fugiu do nosso controle) DVDs pelas votos essa é umas das merecedoras . até agora são 03.
03 ganhadoras.
p.s O gato sou eu. Eu o que dedica uma parte do seu tempo de vida em se divertir mesmo amargo/acido legendando
os meus tempos/vida embalsamados pela contemporaneidade das câmeras digitais.
Para uns ou para umas isso denigre a imagem do movimento acham que não há necessidade.
Outros e outras acusam de tornarem a parada exótica. Dão um trabalho danado.....
Eu reverendo sua atitude, vc está linda. maravilhosa. E ainda dizem que a Parada não é politizada.
Bem que eu poderia ter levantado a blusa também. (pelo menos para a foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário