e-mail - fanchonos_coletivo@terra.com.br

10.25.2011

CONVOCATÓRIA: Onde estão os Fanchonos  na 16º Parada do Orgulho LGBT - Rio? 

 
Convida
A comunidade LGBTTQIA – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer, Intersex, Assexuados e os de “opção sexual diferenciada”.
Venha participar da 16º Parada do Orgulho LGBT – Rio, numa releitura do livro Onde está Wally? onde o/a leitor/a tinham que achar o Wally em algum lugar, perdido na multidão. Sempre com sua camiseta listrada em vermelho e branco e um gorro de mesmas cores.
Nossas camisetas serão brancas (tema da parada: somos todos iguais perante a paz) com a marca Os Fanchonos – o coletivo.
Vamos celebrar nossas conquistas e reivindicar nossos direitos. Temos orgulho da nossa orientação sexual e nossa identidade de gênero. Venham no truque, todas e todos na sua mais pura tradução, somos o que somos, somos o que queremos ser. Viver de uma maneira que para nós é tão natural.
Onde estão os Fanchonos  na 16º Parada do Orgulho LGBT - Rio? 
Você terá que entrar no blog – http://fanchonos.blogspot.com , anotar a senha num papel junto com seu e-mail.  
No dia 09 de outubro - 14h, praia de Copacabana, posto 6 (no final da armação da Parada/ próximo ao ultimo carro) verá alguns Fanchonos com suas camisetas brancas. Entregue a senha com o seu e-mail e ganhe uma camiseta dos FANCHONOS, temos apenas 50 camisetas para distribuir. (quem chegar primeiro ganha) Vamos fotografar o encontro e depois todos e todas estarão liberados para se perderem e se multiplicarem na 16º Parada do Orgulho LGBT.
Onde estão os Fanchonos?
Onde estiver um Fanchono ou por onde vc estiver na Parada, fotografe (sempre o Fanchono e sua camiseta como alvo da sua câmera) até o dia 12 de outubro estaremos recebendo sua foto pelo e-mail fanchonos_coletivo@terra.com.br
As fotos + bacanas escolhidas por um júri de FANCHONOS ganharão DVDs.  Participe!
Lembrem-se: na praia com camisinha, debaixo da bandeira com camisinha, nas pedras do Arpoador com camisinha, no Parque Garota de Ipanema com camisinha, na Sauna com camisinha, no motel com camisinha, em casa cuidado redobrado e com camisinha.
 Os Fanchonos – o coletivo
O coletivo leva o nome de como eram chamados aqueles que mantinham praticas homoeróticas no Brasil Colônia. Realizavam atos/praticas homoeróticos que não a cópula anal pela penetração com derramamento de sêmen dentro do ânus. O comportamento dos fanchonos se reinventam nos seus prazeres.
Os Fanchonos o coletivo vem para movimentar a cena gay carioca. Essa é a nossa intenção, se vamos conseguir? Participe das convocatórias.

Contatos:
Os Fanchonos – o coletivo
 
 
 
 
 
 
 
No inicio, quando pensamos na convocatória, a logo estaria disponível no blog e cada um/a teria que imprimir sua própria camisa.
Ganhamos as camisas, mandamos imprimir  nos diversos tamanhos P, M, G e GG penso que deveríamos ter tamanho XGG para contemplar todos e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário